Contudo, todo mundo quer novidade, com relação a padrões invista em metais polidos ou desgastados, amadeirados de aparência natural e tecidos rústicos e de couro.
Os revestimentos como porcelanatos prometem se destacar pela qualidade com estampas em alta definição, imitando madeiras, pedras e papéis de parede. Até então a imitação desses materiais naturais era vista com maus olhos por muitos profissionais, mas levando em consideração a falta da matéria prima e o valor agregado, hoje já se pode investir nas imitações de boa qualidade, existindo diversas marcas excelentes neste mercado.
Há espaço para todas as cores, já comentei a cor do ano , porém o cinza se mantém o preferido, já que sempre fica bem, principalmente misturado com cores vibrantes como amarelo, rosa, verde e azul.
As peças vintage e retrô também continuam fazendo sucesso, assim como o reaproveitamento de mobiliários e peças de decoração. Não jogar nada fora, não se desfazer e sim repaginar , dar outra cara ou função, é necessário, não só em termos de economia, mas de sustentabilidade.
O planeta e seu bolso agradecem!
Fontes: casa.abril.com.br
radarmobile.com.br
Gostou?
Você também pode curtir nossa página no face:www.facebook.com/inquietadesign
Feliz 2015!!!